Prefeitura de São Marcos - RS divulga abertura de Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no período estabelecido; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 06h57
Prefeitura de São Marcos - RS divulga abertura de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Marcos torna pública a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada ao cargo de Professor de Língua Inglesa, para desempenhar as atividades lecionando aulas para estudantes de educação infantil ao 9º ano.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração no valor de R$ 2.404,85 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 11 de abril de 2024, no Centro Administrativo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Venâncio Aires, nº 720, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: