Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino superior, educação profissional e ensino médio; confira
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 10h36
Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para estágio de estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional, de ensino médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cursos de: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Normal; Normal - Aproveitamento de Estudos; Magistério; Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física- Licenciatura; Educação Física- Bacharelado; Engenharia Civil; Fisioterapia; Letras - Licenciatura; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão executar as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$ 950,00 e R$ 1150,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 10 de novembro do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de etapa única composta de prova online, que está prevista para ser aplicada no dia 16 de novembro de 2022. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: