Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO retifica Processo Seletivo

Alteração foi realizada na remuneração mensal referente ao cargo.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 16h42
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belos, no Estado de Goiás, torna pública a retificação do Processo Seletivo de ensino fundamental incompleto.

Fica alterada a remuneração mensal do cargo de disponibilizado pela seleção. Confira mais detalhes acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção, que tem prazo de validade de um ano, visa o preenchimento de quatro vagas ao cargo de Agente de Serviços e Obras Públicas, destinadas ao Projeto Aquarela, na Secretaria Municipal de Educação, onde os contratados farão jus à remuneração mensal de R$ 1.221,16, em carga horária semanal de 44h.

Para participar, os interessados se inscreveram no período dos dias 3 a 7 de dezembro de 2018, no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura do município, localizado na Rua Rio da Prata, nº 662, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de forma gratuita.

Os candidatos foram classificados mediante a Análise Curricular, relativa à Escolaridade, Experiência Profissional e aos Títulos de Aperfeiçoamento Profissional, prevista a ser realizada no período de 14 a 17 de dezembro de 2018.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: