Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de São Luís de Monte Belo - GO são prorrogadas

Órgão disponibiliza mais de 70 vagas de nível fundamental cuja atuação máxima será de 44 horas semanais.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 13h31
Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de São Luís de Monte Belo - GO são prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 16 de maio de 2017 as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belo, no Estado de Goiás com oportunidades de nível fundamental.

Além da alteração referente as inscrições, houve mudanças no requisito para as vagas e na classificação, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Lembrando que as vagas são nas seguintes funções: Agente de Serviços Gerais (30); Gari (30); Agente de Serviços e Obras Públicas (6); Auxiliar de Higiene e Alimentação (4); Auxiliar de Manutenção de Veículos (2).
Os contratados vão atuar em jornadas de 44 horas semanais e farão jus à salários que podem variar entre R$ 937,00 a R$ 1.154,59 mensais.
As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, no Departamento de Recursos Humanos do Município, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, munido de documento. Quanto a seleção será constituída por meio de Análise Curricular, prevista para ocorrer entre os dias 19 a 23 de maio de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: