Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica edital de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar a mudanças no edital.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 12h28
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica edital de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste/SC torna público Processo Seletivo destinado a contratação de Estagiários de Nível de Pós-Graduação em Licenciaturas (4), bem como pessoal para atuação como Instrutor de Violino (1) e de Yoga (1), nas Oficinas Pedagógicas no Programa de Educação de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino, caráter temporário e excepcional.

É necessário que os candidatos as vagas de estágio estejam cursando especialização nas áreas de: Pedagogia; Arte; Educação Física; História; Sociologia; Informática ou Ciência da Computação. E para os interessados nas vagas de Instrutor de Violino e Yoga, é exigido: Graduação em Música, com comprovada experiência na execução de aulas de violino; Graduação em Pedagogia ou Educação Física, com comprovada experiência em Yoga para crianças.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e a bolsa estágio ou salário base é de R$ 1.413,05.

Este Processo Seletivo contará com Prova Prática individual, de caráter eliminatório. Para ser aprovado, o candidato deverá somar, no mínimo, 60 pontos, ou será eliminado.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e deverá ser entregue na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Nereu Ramos, nº 703, no período de 17 a 19 de dezembro de 2018.

Está previsto o dia 27 de dezembro de 2018 para realização da Prova Prática, com início às 8h30, no mesmo endereço onde serão realizadas as inscrições.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: