Prefeitura de São Leopoldo - RS anuncia nova Seleção Pública

Há vagas para cargos de níveis médio e superior; confira mais detalhes
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 15h59
Prefeitura de São Leopoldo - RS anuncia nova Seleção Pública

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de uma nova Seleção Pública, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Pedagogo (1); Assistente Social (1) e Educador Social (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, ter conhecimentos de informática básica e/ou Tecnologias da Informação, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remunerações de R$ 1.728,58 a R$ 4.238,50.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas do dia 13 ao dia 19 de janeiro de 2022, das 8h30 às 13h30, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, situada à Rua São Joaquim, nº 600, Bairro Centro. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, sendo elas: análise de documentos (de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital) e realização de dissertações, previstas para serem enviadas do dia 3 ao dia 5 de fevereiro de 2022.

Vigência

A contratação será regida por Contrato Administrativo, com duração de um ano, podendo ser renovada por igual período, assim como o prazo de validade desta seleção.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: