Prefeitura de São José dos Campos - SP oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor em São José dos Campos! Não perca essa oportunidade e garanta sua vaga agora mesmo!
Terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 10h24

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos (www.sjc.sp.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público, para provimento dos cargos de Professor I (10) e Professor II (Artes (2), Ciências (2), Educação Física (2), Geografia (2), História (2) e Inglês (2)), sob responsabilidade, organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação Vunesp.

  • A inscrição deverá ser efetuada, das 10h00 de 11 de janeiro até às 16h00 de 29 de janeiro de 2010 (horário de Brasília), exclusivamente pela Internet - no site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição para ambos cargos será de R$ 58,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no site, na página do Concurso Público, a partir do 3º dia útil após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque Vunesp - (11) 3874-6300, para verificar o ocorrido.

  • A Prova Objetiva tem data prevista para sua realização em 7 de março de 2010, às 9 horas para o cargo de Professor I, e às 14 horas para os cargos de Professor II - (horário de Brasília).
  • A entrega de títulos, por todos os candidatos, deverá ocorrer na mesma data e local da prova objetiva, após o término dessa.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: