Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Serão contratados 41 estagiários de diversas áreas.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 14h58
Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de São José dos Campos - SP em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários de nível Médio/ Técnico e Superior.

Encontram-se disponíveis 41 vagas distribuídas entre as áreas de Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Empresarial, Gestão de Empresas, Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Gestão Pública e Gestão de Pequenas e Médias Empresas (10); Arquitetura e Urbanismo (1); Direito (1); Educação Física - Bacharelado (1); Pedagogia (22); Técnico em Administração (1); Ensino Médio (5).

Quando contratados, os estagiários atuarão em carga horária que varia entre 20h e 30h semanais e receberão bolsa-auxílio que vai de R$ 396,62 e R$ 856,68.

Inscrições deverão ser feitas de 08 a 18 de fevereiro de 2019, via internet, no site do CIEE portal.ciee.org.br. Caso não possua acesso à internet, o interessado poderá comparecer em um dos endereços listados no edital para inscrever-se.

Prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Será realizada ainda, posteriormente, uma Entrevista.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: