Prefeitura de São José dos Campos - SP retifica Concurso Público para Guarda Civil

Documento informa a alteração nos requisitos básicos para a função.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h14
Prefeitura de São José dos Campos - SP retifica Concurso Público para Guarda Civil

A Prefeitura de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, anunciou uma retificação do Concurso Público que visa prover vagas do cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe, de Nível Médio.

Divulgado hoje (23), o documento informa a alteração nos requisitos básicos para a função. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e aos demais comunicados referentes à este certame.

No total, são ofertadas 50 oportunidades para este cargo. Com jornadas de trabalho de 44 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.591,86.

Poderão participar candidatos com idade mínima de 18 e idade máxima de 30 anos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e Carteira Nacional de Habilitação válida e definitiva.

Os interessados poderão se inscrever no período das 10h do dia 26 de fevereiro de 2018 até o dia 29 de março de 2018, via internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 68,50.

Para qualificar os candidatos inscritos, haverá aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2018, bem como Aferição de Altura e Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira em nosso site a Apostila Digital especifica deste Concurso.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: