Prefeitura de São José dos Ausentes - RS abre Processo Seletivo com cinco vagas

Profissionais atuarão, pelo prazo de até 12 meses, na Secretaria Municipal de Obras.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 10h04
Prefeitura de São José dos Ausentes - RS abre Processo Seletivo com cinco vagas

Em Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de São José dos Ausentes está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação, pelo prazo determinado de até 12 meses, de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Obras.

Com jornadas de trabalho de 44 horas e remunerações de R$ 1.021,80 e R$ 2.043,60, os servidores atuarão nas funções de Operário (3) e Pedreiro (2). Para tal, é necessário ter idade entre 18 a 45 anos e ser Alfabetizado ou ter a 3ª do Nível Fundamental.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 1º de novembro de 2017, até às 17h do dia 8 deste mês, na sede do Município, que está situada na Rua Professor Eduardo Inácio Velho, nº 442, em São José dos Ausentes. Não há taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Prática, que está prevista para o dia 14 de novembro de 2017, a partir das 14h, no Pátio de Obras - anexo ao prédio da Prefeitura. Serão aprovados os candidatos que objetivem 60% ou mais na nota final.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: