Prefeitura de São José do Xingu - MT retifica Processo Seletivo

Há oportunidades para Nível Fundamental, Médio e Superior.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h06
Prefeitura de São José do Xingu - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São José do Xingu, Mato Grosso, realizou alterações no Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro reserva.

O cargo de Fiscal de Tributos, tanto as ofertas alocadas na Sede do Município quanto no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, passa a exigir CNH AB, além do Nível Médio.

Distribuídas na sede do município e no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, as demais oportunidades são nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais - Cozinha/ Nutrição e Limpeza, Coveiro, Guarda Noturno/ Diurno (4), Motorista CNH D (2) e Motorista CNH E.
  • Nível Médio: Agente de Combate a Endemias, Apoio Educacional para Acompanhar Crianças em Salas de Aula (1), Entrevistador do Bolsa Família, Fiscal de Tributos (2), Orientador Social, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista (1), Professor, Professor de Língua Estrangeira/ Inglês (1) e Psicólogo (1).

Quanto a remuneração, ela pode variar de R$ 1.043,73 a R$ 4.600,32, assim como as jornadas de trabalho, que vão de 30h a 40h semanais.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas pelo site assepublica.listaeditais.com.br até às 18h do dia 11 de agosto de 2017, sendo que os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 27 de agosto de 2017, e Prova Prática ou de Títulos, de acordo com o cargo pretendido.

Não se esqueça que os horários previstos nessa seleção, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, assim como os demais documentos, seguem o horário oficial de Brasília - DF.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: