Prefeitura de São José do Xingu - MT está autorizada a realizar Processo Seletivo

Documento foi publicado recentemente no Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 09h37
Prefeitura de São José do Xingu - MT está autorizada a realizar Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu, no Estado do Mato Grosso, está autorizada a realizar Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos profissionais.

Haverá oportunidades para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Guarda, Orientador Social, Entrevistador Bolsa Família, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais/ Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais/ Nutrição e Limpeza, Nutricionista, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professores, Apoio Educacional/ Sala, Apoio Educacional para Acompanhar Crianças, Motorista Categoria D, Motorista Categoria E, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Coveiro, Técnico em Laboratório, Farmacêutico/ Bioquímico e também Fiscal Tributos.

Vale lembrar que estas vagas serão destinadas às Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, de Saúde, de Obras, de Finanças e também de Administração. Além da sede da Prefeitura ou unidades locais, estes poderão atuar também no distrito de Santo Antônio.

Os profissionais selecionados, que deverão ter níveis Fundamental, Médio ou Superior, receberão remunerações que variam de R$ 1.043,73 a R$ 4.600,32, respectivamente.

O prazo de duração dos contratos e da própria deste Processo Seletivo serão de 12 meses ano, sendo que a seleção pode ser ainda prorrogada por igual período, conforme a portaria completa em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: