Prefeitura de São José do Povo - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Documento foi publicado nesta quarta-feira (29) e determina mudança no período de inscrição
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 12h36
Prefeitura de São José do Povo - MT divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de São José do Povo, no estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Administração, torna pública uma alteração do edital do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de uma vaga destinada aos profissionais de nível fundamental completo, ao cargo de tratorista.

Conforme o documento (retificação I), o prazo de inscrições foi prorrogado. Desta forma, os interessados poderão realizar as candidaturas no período de 22 de setembro de 2021 a 1º de outubro de 2021, das 13h às 17h, na Prefeitura, localizada na rua José Salmem Hanze, nº 924, centro, na sala da Secretaria de Agricultura. Haverá uma taxa de participação no valor de R$ 25,00, e poderá solicitar isenção da taxa aqueles que se encaixam nas especificações descritas no edital.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria mínima, "B".

Quando contratado, o profissional poderá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, e contará com salário mensal no valor de R$ 1.785,07.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, que tem prevista para realização no dia 9 de outubro de 2021, no período matutino, das 8h às 11h, e prova prática, que será realizada no mesmo dia da prova objetiva, porém, no período vespertino, às 13h.

Dito isto, o conteúdo programático das provas consistirá das seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades.

Vigência

De acordo com o documento publicado, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação da presente seleção. Assim como os contratos terão vigência no prazo de um ano, podendo ser renovado em igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: