Prefeitura de São José do Piauí - PI retifica Concurso Público

Itens referente ao cronograma foram alterados.
Quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 16h38
Prefeitura de São José do Piauí - PI retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São José do Piauí - PI, informa a todos que o cronograma do Concurso Público, que visa o provimento de cargos efetivos foi retificado.

Para obter mais detalhes, acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Agente Operacional de Serviço (2); Assistente Social (1); Auxiliar de Dentista (1); Dentista (1); Fisioterapeuta (1); Médico (1); Motorista (2); Nutricionista (1); Orientador Social (1); Professor Classe M (2); Psicólogo (1) e Técnico de Enfermagem (1).

As remunerações variam de R$ 788,00, a R$ 2.050,00, para jornada de trabalho de 20h, 30h e 40h semanais, dependendo do cargo.

As inscrições foram realizadas no endereço eletrônico da empresa organizadora Instituto Machado de Assis (www.institutomachadodeassis.com.br), até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, e em alguns casos há Prova de Títulos. O resultado é válido por dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: