Prefeitura de São José do Inhacorá - RS seleciona Visitador

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 09h14
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS seleciona Visitador

Se você possui nível Médio e busca por uma vaga de emprego em São José do Inhacorá, no Rio Grande do Sul, fique atento ao novo Processo Seletivo anunciado no município.

A vaga disponível é para o cargo de Visitador, e quem for selecionado vai atuar em jornada semanal de 40 horas, com salário de R$ 782,61. Além da remuneração, o contratado também fará jus à outras vantagens funcionais, como por exemplo, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias.

Para concorrer é preciso efetuar a inscrição gratuita, junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura, que fica na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50, de 11 a 15 de maio de 2015, no horário de expediente do Executivo.

Quem for participar já pode começar a se preparar para a Prova Objetiva, que será composta por questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 25 de maio de 2015.

O resultado final deste Processo Seletivo é válido por dois anos, no entanto, este período pode ser prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: