Prefeitura de São José da Bela Vista - SP divulga retificação do Concurso Público

Profissionais ao Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola) devem se atentar para o comunicado.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 17h11
Prefeitura de São José da Bela Vista - SP divulga retificação do Concurso Público

Em São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo, a Prefeitura anuncia que está anulada a Prova de Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola) do Concurso Público.

Todos os candidatos que realizaram esta etapa especificamente nesta função são convocados para realizar nova Prova no dia 1 de setembro de 2019, às 9h, nas dependências do E.M.E.B "José Renato Nogueira Ambrósio" , situada a Rua Três de Abril, 142 - Bairro Vila Maria.

Àqueles que não tenham mais interesse em participar do presente Concurso Público, deverão solicitar a devolução do valor de inscrição no período de 12 a 18 de agosto de 2019, enviando no e-mail reembolsoinstitutoindec@gmail.com. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este certame conta com oportunidades nos cargos de: Agente de Higienização (1), Monitor C/P (1), Bibliotecário (1), Coordenador de Planejamento Administrativo, Coordenador de Planejamento Pedagógico, Coordenador Pedagógico de Educação Fundamental I, Coordenador Pedagógico de Educação Infantil C/P - (Creche e Pré-Escola), Diretor de Educação Fundamental I, Diretor de Educação Infantil C/P (Creche e Pré-Escola), Professor de Educação Básica C/P, Professor de Educação Básica C/P - Substituto, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I - Substituto, Professor de Educação Básica II - AAE, Professor de Educação Básica II - Inglês, Professor de Educação Básica II - Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Educação Artística e Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Infantil C/P - 40 horas (2), Professor de Educação Física, Professor de Música.

Com atuação em jornadas de 20h a 40h semanais, e até 135h mensais, os profissionais farão jus à remuneração variável de R$ 1.037,00 a R$ 3.100,00.

As inscrições foram recebidas até o dia 3 de julho de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. E como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de Prova Objetiva.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: