Prefeitura de São João do Polêsine - RS abre três Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 16h28
Prefeitura de São João do Polêsine - RS abre três Processos Seletivos

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São João do Polêsine está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que visam contratar novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho que variam de 10 a 30 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 610,56 e R$ 1.187,51, as vagas são para os cargos de Monitor de Creche (3), Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Educação Especial (1).

De forma gratuita, as inscrições serão recebidas na sede da Prefeitura, na Rua Guilherme Alberti, nº 1.631, a partir de hoje (30), até o dia 4 de maio de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Currículo. As contratações serão válidos pelo período de seis meses, podendo serem prorrogadas.

Já os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, podendo também serem prorrogados por igual período, conforme determinam o editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: