Prefeitura de São João do Manhuaçu - MG anuncia reabertura de Processo Seletivo

Seleção oferta 35 oportunidades e participantes devem ser avaliados por meio de prova objetiva; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 15h52
Prefeitura de São João do Manhuaçu - MG anuncia reabertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de São João do Manhuaçu, no Estado de Minas Gerais, divulgou um documento que determina o prosseguimento e a reabertura das inscrições do Processo Seletivo aberto pelo edital nº 001/2018 destinado para candidatos com nível médio, que anteriormente foi suspenso.

São ofertadas 35 vagas no total dentre os cargos de Agente de Combate às Endemias (6) e Agente Comunitário de Saúde (29). Os profissionais que forem admitidos nas funções deverão desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais e constarão com salários de R$ 1.550,00.

Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, os interessados podem se inscrever no período de 10 de dezembro de 2021 às 17h de 27 de dezembro de 2021, no endereço eletrônico da W2 Consultores. Também será possível realizar a inscrição de forma presencial, na sede da Prefeitura de São João do Manhaçu, que fica na rua Vereador Geraldo Garcia Malcate nº 100, centro, no horário de expediente, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos critérios que são descritos no edital podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo constará de provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, a avaliação está prevista para o dia 30 de janeiro de 2022, às 9h, com duração máxima de três horas.

O candidato aprovado na primeira etapa do certame deverá concluir o Curso Introdutório de formação inicial e continuada, com aproveitamento, conforme determina a Lei Federal nº 11.350/2006 e Emenda Constitucional nº 51/2006, que regulamenta as atividades de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias.

A validade deste Processo Seletivo Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: