Prefeitura de São João d'Aliança - GO retifica edital do Concurso Público

Datas de provas foram modificadas de acordo com a escolaridade do profissional.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 15h38
Prefeitura de São João d'Aliança - GO retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de São João d'Aliança, no Estado de Goiás, informa a todos que as provas para os cargos de nível fundamental pertencente ao Concurso Público destinado a contratar profissionais para suprir as necessidades do órgão foram adiadas para 23 de dezembro de 2018.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos deste certame, que recebeu inscrições até o dia 29 de novembro de 2018, no site www.consulpam.com.br.

As oportunidades contidas no edital, destinam-se aos cargos de: Atendente (3), Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação (10), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Auxiliar Administrativo - Classe I (2), Motorista - Zonas Rural e Urbana (8), Eletricista (1), Fiscal de Obras e Posturas (1), Monitor de Educação Infantil (9), Técnico em Enfermagem (4), Fiscal de Arrecadação (1), Fiscal de Tributos (1), Professor II Zona Rural Pedagogia (19), Professor II Educação Física (1) e Professor II - Zona Urbana - Pedagogia (5).

Os profissionais contratados devem receber remuneração de R$ 962,86 a R$ 3.069,19, e carga horária de 25 a 40 horas semanais.

Este certame com validade de dois anos é composto por Prova Objetiva e Prova de Títulos. Os candidatos de nível médio e superior serão submetidos a avaliação provavelmente no dia 16 de dezembro de 2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: