Prefeitura de São Gonçalo dos Campos - BA reabre Concurso Público para alguns cargos

Profissionais podem se inscrever até 25 de novembro de 2015.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 10h15
Prefeitura de São Gonçalo dos Campos - BA reabre Concurso Público para alguns cargos

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, informa a todos que estão reabertas as inscrições para os cargos de Enfermeiro PSF (11 vagas), Enfermeiro Hospitalar (8 vagas); Fisioterapeuta (3 vagas); Fonoaudiólogo (1 vaga); Médico-veterinário (1 vaga); Sanitarista (1 vaga) e Técnico em Administração Hospitalar (1 vaga) em virtude de retificação.

Os profissionais que tenham interesse em se inscrever para uma das funções acima mencionadas devem comparecer na Biblioteca Municipal localizada na Avenida Hanibal Pedreira, s/nº, Centro, até o dia 25 de novembro de 2015. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Este Concurso já foi retificado outras vezes onde foram alterados itens referente a Conteúdo Programático, carga horária e requisitos. Todas as informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

As demais vagas deste certame tiveram o período de inscrição encerrado em 13 de novembro de 2015, e foram destinadas a candidatos de nível fundamental, médio/ técnico e superior, nas funções de: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas); Agente de Combate às Endemias (5 vagas); Administrador Hospitalar (1 vaga); Assistente Social (3 vagas); Educador Físico (2 vagas); Farmacêutico (2 vagas); Inspetor Sanitário (1 vaga); Maqueiro (3 vagas); Médico de PSF (11 vagas); Médico Plantonista (8 vagas); Nutricionista (2 vagas); Odontólogo (10 vagas); Psicólogo (2 vagas).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.014,00 a R$ 6.000,00, de acordo com o cargo pretendido e jornada de trabalho desempenhada que pode ser de 20h, 30h ou 40h semanais.

Este Concurso é composto de Prova de Conhecimentos para todos os inscritos e Prova de Títulos apenas para os cargos que exigem escolaridade de nível médio/ técnico e superior.

O prazo de validade para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: