Prefeitura de São Gonçalo do Pará - MG retifica Concurso e Processo Seletivo

Para classificar os participantes serão realizadas Prova Objetiva, Prova de Títulos, Prova Prática e Teste de Aptidão Física - TAF.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 15h50
Prefeitura de São Gonçalo do Pará - MG retifica Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará - MG torna pública a suspensão do Concurso Público e adiamento do Processo Seletivo.

Segundo o documento (suspensão), a realização do certame nº 01/2019 fica suspensa, atendendo a recomendação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), para a inclusão de novas vagas no concurso referente aos cargos públicos.

Já com relação ao Processo Seletivo nº 02/2019, foi divulgado um documento (adiamento), que informa que a seleção foi adiada devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Todas as informações estão disponíveis nos documentos em nosso site.

O extrato do edital nº 01/2019 do certame é destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos públicos do quadro de pessoal do Município.

Já no extrato do edital nº 02/2019 da seleção, há oportunidades ofertadas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate às Endemias - ACE.

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições das 9h do dia 17 de fevereiro de 2020 até às 15h59 do dia 17 de março de 2020, observado o horário de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br.

Vale ressaltar que para classificar os candidatos inscritos serão realizadas Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e Teste de Aptidão Física - TAF, de caráter eliminatório.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo e Concurso Público ao acessar os extratos dos editais nºs 01 e 02/2019 disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: