Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM divulga retificação de um de seus quatro Processos Seletivos

Oportunidades são para níveis fundamental, médio e superior, ou magistério indígena ou comum
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 15h24
Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM divulga retificação de um de seus quatro Processos Seletivos

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas, divulgou uma nova retificação referente a um de seus quatro novos editais de Processos Seletivos para a seleção de 861 profissionais de níveis fundamental, médio e superior ou magistério indígena ou comum.

Conforme o documento (retificação I) referente ao edital 002/2021, o cargo de auxiliar de apoio e desenvolvimento ao aluno com necessidades educacionais especiais conta agora com mais duas novas vagas, como pode ser visto no documento que consta em nosso site.

Retificações anteriores

  • Retificação I/003/2021: houve uma alteração nos requisitos para o cargo de educador físico, bem como no período de inscrições para as vagas deste edital, constando de 24 a 26 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio Arnaldo Coimbra, que fica na avenida Castelo Branco, Centro.
  • Retificação II/003/2021: houve uma atualização no quadro de vagas do edital, o que alterou carga horária e remuneração de alguns cargos, além dos requisitos do cargo de educador físico.

Confira abaixo quais são as oportunidades ofertadas conforme seu respectivo edital:

01/2021: Professor Indígena I - pré-escola ao quinto ano do ensino fundamental e primeiro segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) (242); Professor I - Educação Infantil (11); Professor I - primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, com habilitação em letras - língua espanhola; Professor I - primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, habilitado em letras-libras e fluente em Língua Brasileira de Sinais (1); Professor I - Artes (1); Professor Indígena II - sexto ao nono ano do ensino fundamental e segundo segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) (162); Professor II - sexto ao novo ano do ensino fundamental com habilitação em letras-língua espanhola (14); Professor II - sexto ao novo ano do ensino fundamental com habilitação em letras-língua inglesa (17); Pedagogo - educação infantil, ensino fundamental e EJA (1);

02/2021: Assistente Social; Psicólogo (1); Antropólogo (1); Nutricionista (1); Auxiliar de Ensino; Auxiliar de Apoio e Desenvolvimento ao aluno com necessidades educacionais especiais (22); Técnico em Nutrição; Cozinheiro Geral/Merendeiro; Agente Administrativo (exclusivo para escolas do interior) (6); Serviços Gerais (21); Vigia (3);

03/2021: Médico (2); Enfermeiro (5); Assistente Social (2); Biomédico (2); Dentista (10); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Gestor em Saúde Coletiva (4); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Educador Físico (3); Técnico de Enfermagem (10); Motorista Veículos Leves (2); Motorista Veículos Pesado (5); Ag. Vigilância Sanitária (4); Ag. Comunitário de Saúde (54); Agente de Combate às Endemias (50); Auxiliar de Saúde Bucal (11); Cozinheiro; Técnico de Laboratório; Técnico de Nutrição; Técnico de Prótese Dentária (2); Técnico de Saúde Bucal (1); Terapeuta Ocupacional (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Agente Administrativo (5).

04/2021: Agente Administrativo (5); Agente de Fiscalização (6); Assistente Administrativo (5); Assistente Social (3); Auxiliar de Mecãnico (2); Auxiliar de Serviços Gerais (64); Arquiteto (1); Bombeiro Hidráulico (5); Boreacheiro (2); Carpinteiro/Marcineiro (6); Coveiro (3); Eletricista de Alta Tensão (3); Eletricista de Veículo (1); Enhenheiro Civil; Gari (20); Fiscal de Tributos; Locutor (2); Mecânico Lanterneiro (1); Piloto Fluvial (7); Motorista de Veículos de Grande Porte (2); Motorista de Veículos Leves (1); Operador de Áudio (2); Operador de Bomba (6); Pedreiro (9); Pintor (9); Psicólogo (2); Soldador (2); Técnico Agrícola (3); Técnico Ambiental (2); Técnico em Edificações (4); Vigia (6).

Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.100,00 a R$ 6.423,00 conforme o cargo pretendido, correspondente a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

As candidaturas dos demais editais, que tiveram início no dia 25 de fevereiro, puderam ser feitas até o dia 3 de março de 2021, nos seguintes locais e horários:

01/2021 e 02/2021: das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Travessa Carlos Teixeira, s/n, Fortaleza. Vale ressaltar que os candidatos que se encontram no interior poderão efetuar a entrega das fichas de inscrição nos polos descritos no edital. As fichas serão distribuídas gratuitamente e podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), Associação de Professores Indígenas do Alto Rio Negro (Apiarn), Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro (Foirn), Prefeitura e polos de inscrição.

04/2021: das 8h às 14h ao edital 04, no Ginásio Arnaldo Coimbra, que fica na avenida Castelo branco, Centro. Para esta seleção, é necessária a entrega do currículo com foto e dos demais documentos descritos nos editais.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo, que compreenderá no exame de qualificação profissional, considerando a somatória da experiência, titulação, carta de anuência da comunidade e/ou relatório de avaliação da comunidade, além de entrevista para alguns cargos.

Os critérios e os pontos podem ser consultados no edital, bem como as atribuições das funções e o cronograma completo de atividades.

Compartilhe: