Prefeitura de São Francisco - MG retifica Concurso Público

Novas vagas foram inclusas ao edital.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 17h37
Prefeitura de São Francisco - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura de São Francisco, Minas Gerais, divulgou uma retificação do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos no município.

Ficam incluídos no concurso os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Pedreiro (1 vaga); Agente Fiscal/ Fiscal de Obras (1 vaga); Agente Fiscal/Fiscal de Tributos (1 vaga); Técnico de Nível Superior/Advogado/ SEMAF (1 vaga); Técnico de Nível Superior/Contador (1 vaga); Assistente de Biblioteca (1 vaga); Especialista em Artesanato/Assistente do CCP (1 vaga); Especialista em Cultura Municipal (1 vaga); Especialista em Patrimônio Histórico e Memória Cultural (1 vaga); Professor PIII nas disciplinas de Artes (5 vagas); Ensino Religioso (2 vagas); Inglês (2 vagas); Intérprete de Libras (2 vagas); e Professor de Apoio para Atendimento Educacional Especializado (5 vagas).

Além disso, uma nova vaga foi adicionada ao edital especificamente para a função de Auxiliar de Serviços Gerais/ Auxiliar de Travessia.

São vagas para candidatos de níveis Fundamental Incompleto, Médio e Superior, nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais/ Auxiliar de Travessia (2); Oficial de Serviços Públicos/ Mecânico (1); Oficial de Serviços Públicos/ Operador de Máquina Pesada (1); Assistente Técnico da Saúde II nas áreas de Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Farmácia (7); e Técnico em Radiologia (4); Especialista em Saúde I/ Cirurgião-dentista (3); Médico I/ Generalista (5); Médico II nas especialidades de Anestesista (2); Cirurgião Geral (2); Ginecologista/ Obstetra (2); Neurologista (1); Médico II / Ortopedista (2); Pediatra (2); e Psiquiatra (1).

Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 45,00 por hora a R$ 1.760,00 mensais, e as jornadas semanais chegam até 40 horas, conforme cada um dos cargos.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e o resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Confira mais detalhes no edital completo e no documento de retificação, ambos disponíveis na íntegra em nosso site.

Compartilhe: