Prefeitura de São Francisco de Paula - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de agente comunitário de saúde; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 09h43
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuar no segmento urbano e rural.

As oportunidades serão lotadas entre as seguintes áreas de abrangência: Britadeira; Campo do Meio; Centro; Cipó; Rincão; Santa Isabel; Salto; Recosta; Colônias; Tainhas; Aratinga; Rincão dos Kroeff; Cazuza Ferreira; Pedra Lisa; Campestre do Tigre; Juá; e Lajeado Grande.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área da comunidade no qual pretende atuar e ter concluído com aproveitamento, o curso de qualificação básica para formação profissional do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contrato, estão as seguintes atribuições: desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 até o dia 6 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: