Prefeitura de São Francisco de Paula - RS anuncia Processo Seletivo

A oportunidade é para formação de cadastro reserva para candidatos com CNH categoria C, D ou E; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 15h35
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS anuncia Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula anunciou a abertura de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para profissionais com escolaridade de nível fundamental incompleto.

O cargo em disputa é para Operador de Máquinas, que deve possuir CNH categoria C, D ou E, para contratação administrativa pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.571,94.

Para participar

Os interessados deverão realizar suas inscrições de forma gratuita através do endereço eletrônico da Prefeitura do Município, entre os dias 4 de abril e 18 de abril de 2022. Caso os candidatos necessitem de ajuda, poderão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na sede do Município, na avenida Júlio de Castilhos, nº 444, no período em que as inscrições estiverem abertas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de avaliação, será aplicada prova prática de caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios do edital, no período previsto de 30 de abril de 2022.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: