Prefeitura de São Francisco de Assis - RS oferece vagas para Estagiários

Prefeitura de São Francisco de Assis-RS abre inscrições para bolsas auxílio estágio em diversos cursos de Nível Superior/Técnico/Médio.
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 17h30
Prefeitura de São Francisco de Assis - RS oferece vagas para Estagiários

A Prefeitura de São Francisco de Assis-RS, torna público que se encontram abertas às inscrições para o Processo Seletivo para concessão de bolsas auxílio estágio.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de Estagiário para os seguintes cursos de Nível Superior/Técnico/Médio: Direito, Administração, Sistema de Informação/C. da Computação/Análise Desenv. Sistemas, Comunicação Social/Jornalismo/Relações Públicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Serviço Social, Normal Superior/Pedagogia/Letras, História, Geografia, Educação Física, Engenharia Agrícola/Agronomia, Técnico Agrícola com habilitação em Zootecnia, Técnico Agrícola com habilitação em Agricultura, Técnico em Alimentos, Técnico em Agropecuária, Tecnologia em Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Veterinária/Zootecnia, Ciências Exatas/Biologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração/Secretariado, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Farmácia, Ensino Médio (podendo ser na modalidade EJA), Educação Especial, Enfermagem Superior.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 24 de janeiro de 2011 a 11 de fevereiro de 2011, das 8h00 às 11h30, na Secretaria de Desenvolvimento Social.
  • A inscrição poderá ser feita por apenas um curso, devendo o candidato estar munido de uma foto 3X4 ou 2x2, do xérox de RG, CPF, Titulo de Eleitor, comprovantes de residência, escolaridade e depósito da taxa de inscrição. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o protocolo devidamente rubricado.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deverá ser paga diretamente na tesouraria da Prefeitura.

Do Processo Seletivo:

Para todos os estágios, o Processo Seletivo constará de Prova Escrita, com 20 questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade.

  • O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando em consideração os pontos obtidos na Prova Objetiva, que será realizada dia 26 de fevereiro de 2011, impreterivelmente às 13h30. A duração da Prova Objetiva será de 1h30 e para a realização da prova será obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto.
  • O local das provas será na Escola Municipal Assis Brasil Martins Bittencourt. Os candidatos deverão estar com 30 minutos de antecedência no local.

A classificação final será publicada até o dia 28 de fevereiro de 2011, no hall da Prefeitura Municipal e amplamente no site www.saofranciscodeassis.rs.gov.br e nos veículos de comunicação.

O Processo Seletivo tem validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: