Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT anuncia altearções no edital do processo seletivo

O processo seletivo teve alterações no edital.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 12h33
Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT anuncia altearções no edital do processo seletivo

A Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT anuncia a todos que foi retificado o edital do processo seletivo.

A Função de Agente Comunitário de Saúde teve excluída a lotação no setor Diacuí e incluída no Setor de Bororós.

Em nosso site você encontra o edital com mais informações.

As inscrições terão início no dia 15 de janeiro de 2018 e seguem até 19 de janeiro de 2018 na sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede.

As funções disponíveis são: Agente de Administração Pública, Agente Operacional (Motorista categoria B, motorista de transporte escolar categoria D, operador de patrola, motorista C - caçamba), Agente de Combate as Endemia (ACE), Agente Comunitário de Saúde (ACS), Enfermeiro PSF IV (em regime de plantões noturno finais de semana), Médico PSF III Rural, Educador Físico, Odontológico, Auxiliar de Saúde Bucal, Apoio Administração Escolar (limpeza/nutrição) Apoio Administrativo Escolar (vigia), Professor, Técnico Administrativo Educacional, Professo Auxiliar de Turma, Professor (instrutor de Música), Agente de Manutenção (Mecânico), Médico Veterinário, Agente de Manutenção (carpinteiro, borracheiro, ajudante de pedreiro, coveiro, operador de pá-carregadeira), Técnico em informática, Fiscal de Tributos, Eletricista.

Estes profissionais devem atender os seguintes locais: Secretaria de Saúde (SEDE, Distrito Espigão do Leste, DIACUI, piscicultura), Secretaria de Educação Escola Aberto Nunes a Silveira (SEDE, extensão agrovas, extensão Marília, extensão Joatão), Secretaria de Educação Creches e Pré-Escola (SEDE), Secretaria de Educação Banda Municipal (SEDE), Secretaria de Educação Nova Suína ( FARANDU, extensão Rio Preto), Secretaria de Educação Escola Pontinópolis (SEDE, extensões, extensão Pa Dom Pedro), Secretaria de Educação Escola São Sebastião (Sede, extensão São Carnauba, extensão Serra dos Manlhaes), Secretaria de Agricultura (SEDE ou critério da secretaria, Viveiro municipal ou critério da secretaria), Secretaria de Obras (SEDE), Secretaria de Administração e Planejamento (distrito espigão do Leste).

A remuneração para o aprovado será de R$ 954,00 a R$ 4.288,02, enquanto que a jornada de trabalho varia de 30h a 40h semanal.

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva e redação que está prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2018 das 13h às 17h na Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede.

Este processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado. Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: