Prefeitura de São Carlos - SP contrata empresa organizadora para Concursos e Processo Seletivo

Objetivo é contratar profissionais de todos os níveis educacionais.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 16h48
Prefeitura de São Carlos - SP contrata empresa organizadora para Concursos e Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Carlos, no Estado de São Paulo, publicou recentemente no Diário Oficial, três extratos de contratação de empresa organizadora para Concursos e Processos Seletivos.

Cabe ao Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, prestar serviços técnicos especializados em planejamento, e organização dos certames e Processo Seletivo.

O objetivo da Prefeitura é contratar profissionais para os cargos de Agente de Manutenção Geral, Agente Operacional, Auxiliar de Natação, Biólogo, Eletricista, Engenheiro (Agrônomo, Florestal e Ambiental), Fiscal (Ambiental, de Serviços Públicos e Tributos), Médico do Trabalho, Motorista, Operador de Máquina, Técnico (Agrícola, de Esportes e de Som), Topógrafo, Tratador de Animal, Agente de Combate às Endemias, Intérprete Educacional de Libras e Professor III nas disciplinas de Artes, Português, Inglês, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia e Música.

Em breve os editais de abertura devem ser publicados. Para obter mais detalhes acesse em nosso site os documentos de contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: