Prefeitura de São Carlos - SC retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Os candidatos devem se atentar em quais vagas que foram excluídas
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 10h42
Prefeitura de São Carlos - SC retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Prefeitura de São Carlos/SC retifica edital de abertura de Processo Seletivo para admissão de dois profissionais, em caráter temporário e formação de cadastro reserva afim de exercerem suas funções no período de férias escolares coletivas de janeiro de 2019 nas creches municipais.

Estão excluídas as vagas para o cargo de Estagiário. Para mais informações, acesse o documento disponibilizado em nosso site.

Este certame ainda conta com vagas disponíveis para: Professor de Educação Infantil - Habilitado; Magistério e Não Habilitado (2). É necessário que os candidatos tenham ou estejam cursando Pedagogia; Magistério Nível Médio.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional é de 20 a 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 520,48 a R$ 2.730,84.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de dezembro de 2018 na Secretaria de Educação, situada na Av. Santa Catarina, nº 672, Centro - São Carlos - SC.

Para realização da prova objetiva está previsto o dia 12 de dezembro de 2018, às 18h30, na sala da UNOPAR no andar Térreo, município de São Carlos - SC, na Rua do Comércio, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um mês, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: