Prefeitura de São Borja - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Mais de 800 inscritos buscam oportunidades na Prefeitura de São Borja - RS! Confira as vagas em aberto e inscreva-se já!
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 14h45
Prefeitura de São Borja - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Centenas de pessoas já se inscreveram para participar do processo seletivo para contratações da Prefeitura de São Borja - RS. Em dois dias, foram registradas mais de oitocentas inscrições.

As inscrições são gratuitas e estão abertas de 4 a 8 de fevereiro, das 8h às 12h, no Saguão da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Aparício Mariense, nº 2751. Para se inscrever é necessário apresentar um documento de identificação (original e cópia).

As provas, elaboradas pelo Instituto Federal Farroupilha, serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2013.

Estão sendo oferecidas vagas para Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Biomédico, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Professores de Educação Física, Técnicos de Prótese Dentária, Auxiliares de Saúde Bucal, Agentes Operacionais de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde,Redutores de Danos, Serventes, Motoristas, Cozinheiras e Artesã.

Mais informações no Edital nº 001/2013 e na retificação 002 do edital.

A lista com os candidatos aprovados se dará no data provável de 23 de fevereiro de 2013, no saguão da Prefeitura e na Secretaria Municipal da Saúde a partir das 09h00.

Fonte: www.saoborja.rs.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: