Prefeitura de São Bento do Una - PE prorroga Processo Seletivo para Professores

Interessados devem se inscrever entre os dias 25 e 27 de janeiro.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 16h26
Prefeitura de São Bento do Una - PE prorroga Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de São Bento do Una, no Estado de Pernambuco, prorroga o Processo Seletivo que busca a contratação temporária de Professores, mais formação de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2016, das 8h às 13h, na sala da Secretaria de Educação. O endereço é Praça Historiador Adalberto Paiva, nº. 01, Centro. Outra opção é encaminhar o requerimento e os documentos solicitados para o e-mail processoseletivo2016@saobentodouna.pe.gov.br.

As oportunidades são para docentes nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e EJA 1ª e 2ª fase (160 vagas) e Ensino Fundamental Séries Finais em Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia e Biologia (62 vagas). O salário é de R$ 8,48 por hora-aula.

Já a etapa classificatória consistirá de Análise Curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato, além de Avaliação de Desempenho. Para mais informações, confira o edital retificado disponível em nosso site.

Compartilhe: