Prefeitura de São Bento Abade - MG reabre e retifica Processo Seletivo com 14 vagas disponíveis

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis e das demais alterações efetuadas na seleção.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 17h41
Prefeitura de São Bento Abade - MG reabre e retifica Processo Seletivo com 14 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade, no Estado de Minas Gerais torna pública a reabertura e retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 10 de outubro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Odilon Gadbem dos Santos, nº 100, Centro, exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Sendo assim, a data de aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, passa a ser prevista para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2019. Além disso, ficam excluídos os cargos de Enfermeiro e Fiscal de Vigilância Sanitária.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

No total, são ofertadas 14 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (11) e Agente de Combate à Endemias (3), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.250,00 a R$ 1.376,69 ao mês.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: