Prefeitura de Santos - SP suspende provas de Concurso Público

Candidatos devem se atentar nos motivos que causaram a suspensão das provas e prestarem atenção na divulgação de novas datas
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 11h43
Prefeitura de Santos - SP suspende provas de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Santos, por meio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP, suspende provas de Concurso Público.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), as aplicações das provas, que estavam previstas para os dias 29 de março de 5 de abril de 2020, estão suspensas por tempo indeterminado. Novas datas devem ser divulgadas em momentos oportunos.

Certame

O Certame, oferta duas vagas ao cargo de Procurador, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior em Direito, bem como inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 6.381,00.

Os interessados puderam efetuar inscrições a partir das 10h do dia 08 de janeiro de 2020, até às 23h59 de 06 de fevereiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 82,20, deve ser efetuado até 07 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos.

O prazo de validade do Certame será de dois anos, contados da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: