Prefeitura de Santo Cristo - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 08h44
Prefeitura de Santo Cristo - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Cristo anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva para os estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (1); Curso Normal - Magistério; Curso Normal - Aproveitamento de Estudos;
  • Nível superior: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 675,00 a R$ 980,00, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de dezembro de 2023 até 2 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada, de forma online, no dia 7 de janeiro de 2024, das 9h às 10h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: