Prefeitura de Santo Cristo - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 08h48
Prefeitura de Santo Cristo - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Cristo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Curso Normal - Magistério; Curso Normal - Aproveitamento de estudos; Técnico em Informática; Informática; Tecnologia em Rede de Computadores; Sistema de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Software; Bacharelado em Engenharia da Computação; Curso Superior de Tecnologia Gestão da Tecnologia Informação; Tecnologia em Analise e Desenvolvimento Sistemas; Administração (1); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; e Pedagogia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada, além de residir em uma das cidades especificadas no edital. Ao ser admitido, o estagiário será ressarcido por meio da bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 660,00 e R$ 910,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 23 de junho de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma de remota na data prevista de 27 de junho de 2021, das 8h30 às 10h, a qual será composta de questões que envolvem conhecimentos gerais e língua portuguesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um abo, contado a partir da data da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: