Prefeitura de Santo Augusto - RS torna público novo Processo Seletivo

A seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de servidores em dois diferentes cargos.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 09h25
Prefeitura de Santo Augusto - RS torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Augusto - RS disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores.

Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental Incompleto. Os cargos em que serão formado cadastro reserva são Motorista e Operador de Máquinas, ambos com jornada semanal de 40h e salários que variam entre R$ 1.179,15 e R$ 1.373,99.

Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de novembro de 2018, presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, 3º andar do Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A seleção será feita com base na Análise do Curriculum Vitae, que deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente aos outros documentos especificados no edital. Serão avaliados os seguintes critérios: Escolaridade, Experiência Profissional e Cursos de Qualificação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: