Prefeitura de Santo Augusto - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior completo; confira
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 14h44
Prefeitura de Santo Augusto - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Oficial de Compras.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.046,87.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas, o profissional contratado deve efetuar todas as compras solicitadas pelas secretarias e Administração Municipal; projetar e operacionalizar licitações obedecendo a legislação vigente; emitir requisições de compras, precedidas de tomadas de preços, receber notas fiscais e destiná-las adequadamente; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 23 a 27 de agosto de 2021, no Gabinete do Vice Prefeito, no 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, situado na rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 465, com atendimento das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Vale ressaltar que para efetivação da inscrição, é necessário que o candidato efetue o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: