Prefeitura de Santo Augusto - RS abre processo seletivo para estagiário

A classificação ocorrerá por meio de prova escrita.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 09h46
Prefeitura de Santo Augusto - RS abre processo seletivo para estagiário

A Prefeitura de Santo Augusto - RS juntamente com Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas para estágio e formação de cadastro reserva.

A oportunidade é oferecida para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, profissional, ensino médio e educação especial dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

As inscrições serão recebidas na Prefeitura de Santo Augusto, junto à Divisão de Recursos Humanos, 3º piso, localizada na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 465 - Centro, Santo Augusto - RS, até dia 24 de janeiro de 2018 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá cumprir com as exigências do edital tais qual ser brasileiro nato, residir no município de Santo Augusto - RS, preencher o formulário de inscrição disponível na Divisão de Recursos Humanos, apresentar cópia do RG e CPF no momento da Inscrição.

Este processo seletivo contempla estudantes de Ensino Médio (3), Ensino Superior nas áreas de: Letras (1), Educação Física (1), Pedagogia (2), e Direito. A remuneração é de R$ 2,50 para os níveis médio e R$ 4,00 para nível superior, ambos pagos por hora.

O processo seletivo consiste em uma prova escrita que está prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2018 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente, situada na Rua Moisés Viana, nº 639 - Bairro Zeca Silva às 14h.

Todas as informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: