Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT anuncia nova retificação de Processo Seletivo

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 10h48
Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT anuncia nova retificação de Processo Seletivo

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste anuncia nova retificação do Processo Seletivo que objetiva formar cadastro de reserva de novos profissionais.

O documento informa a prorrogação na data de aplicação das Provas Escritas e Objetivas, inicialmente previstas para o dia 27 de maio de 2018, que devem ocorrer agora no dia 3 de junho de 2018.

Com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.180,54 a R$ 16.542,48, as vagas são para os cargos de Agente de Saúde; Assistente de Contabilidade; Assistente Social; Enfermeiro Padrão; Fiscal Sanitário; Mecânico; Médico; Operador de Máquinas Pesadas; Professor - Nível A - Escola Indígena; Professor - Nível B - Educação Física e Técnico de Higiene Bucal.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 18 de maio de 2018, de forma gratuita, na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, localizada na Rua A, nº 367, no bairro Jardim Santa Inês.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, com prazo de validade de um ano, deve haver aplicação das etapas de Provas Escritas e Objetivas, Práticas e de Títulos, conforme a função optada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: