Prefeitura de Santo Antônio do Jacinto - MG divulga nova retificação de Concurso

Mais um cargo teve os requisitos educacionais alterados.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2016 às 17h53
Prefeitura de Santo Antônio do Jacinto - MG divulga nova retificação de Concurso

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jacinto, Minas Gerais, anunciou a terceira retificação do Concurso Público executado para o preenchimento de 146 vagas.

O edital corrige os pré-requisitos da função de Contador. Os detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

O objetivo é nomear profissionais para os cargos de Advogado (1); Assistente Administrativo (6); Assistente da Educação Básica (2); Assistente Social (2); Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Serviços Públicos (35); Contador (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (4); Especialista em Educação Básica (2); Fiscal de Obras, Postura e Rendas (1); Fisioterapeuta (1); Gari (13); Mecânico - Mecânica Pesada (1); Médico Clínico Geral (5); Monitor de Aluno (8); Motorista CNH "D" e "E" (10); Nutricionista (1); Odontólogo (3); Operário (15); Operador de Máquina Pesada (1); Pedreiro (2); Professor da Educação Básica (10); Técnico de Enfermagem (5); Técnico Agrícola e Agropecuária (25); Técnico Eletricista (1); Técnico de Informática (1) e Vigia (7).

A remuneração varia entre R$ 788,00 a R$ 6.000,00, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

Podem se inscrever, profissionais com formação de níveis alfabetizado, fundamental, médio ou superior, que realizarem os pedidos de participação até 14 de fevereiro de 2016, na sede da prefeitura (Rua da COMIG, nº 05, Centro) ou pelo site da organizadora, www.msmconsultoria.com.br.

A classificação dos candidatos será obtida mediante realização de Provas Objetiva, Prática e de Títulos, conforme o método adotado por cada função. O resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: