Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO abre Processo Seletivo com 63 vagas

Os interessados em participar, deverão realizar as inscrições de forma presencial e gratuita, no período de 7 a 13 de julho de 2021, junto à Prefeitura; confira mais detalhes
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 17h06
Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO abre Processo Seletivo com 63 vagas

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 63 vagas, destinadas aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior, assim como o cadastro reserva.

As vagas ofertadas estão distribuídas dentre os seguintes cargos: Pedagogo (a) - 40h (26); Pedagogo (a) - 20h (3); Professor (a) de Língua Portuguesa (1); Professor (a) de Língua Inglesa (2); Professor (a) de Matemática (2); Professor (a) de Geografia (1); Professor (a) de Ciências Biológicas (1); Professor (a) de Educação Física (1); Professor (a) de História; Professor (a) de Língua Brasileira de Sinais (Libras); Auxiliar Administrativo (4); Secretário (a) Escolar (5); Monitor (a) (5); Merendeiro (a) (9); Psicopedagogo (a) (1); Nutricionista (2).

Cabe ressaltar que dentre as oportunidades disponíveis, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital de abertura.

Poderá participar desta seleção, o candidato que atende os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato ou estrangeiro portador do visto permanente ou beneficiário de acordos ou convênios internacionais;
  • Ter idade, mínima de 18 anos completos, e máxima de 70 anos na data da contratação;
  • Gozar de plenos direitos políticos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitos (ambos os sexos), militares (somente sexo masculino);
  • Possuir e comprovar o requisito exigido para a função desejada;
  • Estar quite com os tributos municipais, estaduais e federais;
  • Estar devidamente registrado e em dias junto ao respectivo conselho profissional específico, para o cargo que assim o exigir;
  • Não estar cumprindo sanção por idoneidade, aplicada por qualquer.

Quando contratados, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, que corresponde a salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.886,24.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar, deverão realizar as inscrições de forma presencial e gratuita, junto à Prefeitura, localizada na quadra 33, lote 24, centro, no período de 7 a 13 de julho de 2021, mediante a entrega do envelope lacrado com os documentos exigidos.

Como forma de seleção, os candidatos serão selecionados por meio da realização de prova de títulos. Caso haja empate, serão aplicados os seguintes critérios de desempate: para candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, completos até o último dia de inscrição, terá preferência o mais idoso; maior pontuação na experiência profissional; maior pontuação na formação profissional; maior idade, levando em consideração a data do último dia do prazo para inscrição.

Vigência

De acordo com o edital, a vigência do contrato será de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Já a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: