Prefeitura de Santo Antônio de Pádua - RJ prorroga inscrições de Processo Seletivo

Inscrições são aceitas pelo site da organizadora.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 17h18
Prefeitura de Santo Antônio de Pádua - RJ prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, no Estado do Rio de Janeiro informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo para profissionais com nível Fundamental completo.

Os pedidos de participação devem ser realizados até o dia 21 de dezembro de 2017, pelo site www.incpconcursos.org.br. Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento Presencial com acesso à Internet, na Biblioteca Municipal Dr. Lemant de Cnop, localizada na Rua Florismundo de Cnop, s/nº, Bairro Tavares, nos dias úteis das 10h às 16h. A taxa é de R$ 50,70.

Estão disponíveis 25 vagas para o cargo de Agente de Combate à Endemias, e as outras 80 para a função de Agente Comunitário de Saúde. Dentre esse total, há oportunidades reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital em nosso site.

Vale ressaltar que os Agentes Comunitários devem escolher a área em que deseja atuar. A remuneração é de R$ 1.014,00, para jornadas semanais de trabalho de 40 horas.

Serão realizadas Provas Objetivas, prevista para o dia 7 de janeiro de 2018. Haverá também Avaliação de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: