Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha - RS divulga dois Processos Seletivos

Seleções buscam admitir profissionais tenham nível superior
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 12h38
Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha - RS divulga dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

As oportunidades estão distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 15/2023: Professor Área - Educação Infantil;
  • Edital nº 16/2023: Professor Área II - Anos Finais - Língua Espanhola e Professor Área II - Anos Finais - Matemática.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura plena com habilitação na educação infantil, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 32 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 961,41 a R$ 3.076,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de março de 2023 a 5 de abril de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição junto a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: