Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia Processo Seletivo

Órgão dispõe de oportunidades de nível fundamental.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 13h12
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS anuncia Processo Seletivo

Se você está a procura de uma vaga na função de Operador de Máquinas Rodoviárias, saiba que a Prefeitura do Município de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul abre hoje 23 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo com três vagas.

Os contratados vão atuar em caráter temporário, por até seis meses, em jornada de 40 horas semanais e receber salário de R$ 1.071,21 e para se inscrever é necessário ter ensino fundamental e CNH, na Categoria "C".

De forma gratuita, as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, até às 18h do dia 29 de maio de 2017.

Provavelmente no dia 11 de junho de 2017, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório e Análise de Currículo, com data prevista para início no dia 20 de junho de 2017.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma só vez, por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: