Prefeitura de Santo Ângelo - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Os interessados devem fazer suas inscrições de forma presencial.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 17h42
Prefeitura de Santo Ângelo - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Foi divulgado o edital do Processo Seletivo de Nível Médio/ Técnico e Superior oferecido pela Prefeitura de Santo Ângelo, no Estado do Rio Grande do Sul, a fim de formar cadastro reserva de novos Estagiários.

Podem participar estudantes dos cursos de Magistério; Técnico de Enfermagem; Técnico Secretariado; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico de Gerência de Saúde; Administração; Serviço Social; Biologia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Educação Física; Farmácia; História; Informática (Análise Sistemas, Programação, Sistemas de Informação); Jornalismo/ Publicidade Propaganda; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Arquitetura e Psicologia.

O contratado devem cumprir jornadas de 30h semanais, fazendo jus à Bolsa-Auxílio que se encontra descrita no edital disponível em nosso site.

As inscrições têm taxa da R$ 20,00 e ocorrerão no período de 23 a 27 de abril de 2018, somente de forma presencial, na Prefeitura da cidade, na Secretaria de Administração, na Rua Antunes Ribas, nº 1001, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Esse Processo Seletivo, com validade de um ano, será realizado em duas etapas, composta primeiramente de Análise Documental, prevista ocorrer no período de 30 de abril a 2 de maio de 2018, seguindo então de Prova Objetiva.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: