Prefeitura de Santo Ângelo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiário

Segundo o edital as oportunidades são para estudantes com níveis médio/técnico e superior
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 12h20
Prefeitura de Santo Ângelo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Santo Ângelo, no estado do Rio Grande do Sul, divulga mais um Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estagiário com nível médio e superior.

Segundo o edital as vagas são para os seguintes cursos

  • Nível superior: Administração; Agronomia; Análise De Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Assistente Social; Ciências Contábeis; Direito; Ciência da Computação; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambienta; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Ambiental; Informática; Matemática; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação; Turismo.
  • Nível médio/técnico: Magistério; Ensino Médio; Técnico Em Informática; Educação Especial

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; estar matriculado no ano letivo de 2022/1; para os cursos de nível superior o candidato deve estar cursando no mínimo o terceiro semestre de seu respectivo curso para efetuar sua inscrição,

Quando contratado o estagiário deverá exercer jornada semanal de 20 a 30 horas, e receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 484,75 a R$ 973,28.

Inscrição:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelos candidatos no período de 11 de abril de 2022 a 1º de maio de 2022, no site 3e.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva, com data prevista para acontecer no dia 7 de maio de 2022. A aplicação da prova objetiva é de múltipla escolha, com questões de língua portuguesa e de legislação.

Vigência:

O Prazo de validade do Processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: