Prefeitura de Santo Afonso - MT abre Concurso com mais de 40 vagas

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 09h29
Prefeitura de Santo Afonso - MT abre Concurso com mais de 40 vagas

Com o objetivo de preencher 41 vagas em funções de níveis fundamental, médio ou superior, a Prefeitura Municipal de Santo Afonso, no Mato Grosso, anuncia a realização de Concurso Público.

Os cargos contemplados são: Advogado (01); Agente de Controle de Convênios e Prestação de Contas (01); Ajudante de Serviços Gerais (05); Auxiliar de Fisioterapia (01); Auxiliar de Informática (03); Auxiliar Mecânico (01); Contador (01); Coveiro (01); Enfermeiro (01); Fisioterapeuta (01); Gestor do Setor de Compras (01); Leiturista (CR); Médico Clínico Geral (01); Motorista (01); Motorista - CNH "C, D ou E" (06); Nutricionista (01); Operador de Máquinas Leves - Tratorista (02); Operador de Máquinas Pesadas (01); Pedreiro (01); Psicólogo (CR); Secretário Executivo de Conselhos Municipais (01); Técnico em Enfermagem (01); Vigia (04); Agente Administrativo Educacional (01); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (02); Professor - Pedagogo (01); Professor - Pedagogo com Curso de Libras (01).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 30h ou 40h semanais de acordo com o cargo escolhido, bem como a remuneração que pode ser de R$ 788,00 a R$ 4.515,00.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da organizadora Exata Planejamento (www.exataplanejamento.com.br), a partir desta quinta-feira, 2, até às 23h59 do dia 30 de julho de 2015. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Provas Escritas Objetivas, Provas Práticas somente para os cargos de: Agente de Controle de Convênios e Prestação de Contas, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Informática, Motorista (CNH - Categoria "B"), Motorista (CNH - Categoria "C", "D" E "E"), Operador De Máquinas Leves (Tratorista) (CNH - Categoria "C"), Operador De Máquinas Pesadas (CNH - Categoria "C") e Secretário Executivo de Conselhos Municipais; Avaliação de Títulos somente para os cargos de nível superior, e comprovação de requisitos e exames médicos.

Este Concurso é válido por dois anos, contados da data de sua homologação podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração Municipal.

Mais informações podem ser obtidos no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: