Prefeitura de Santiago - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão para inscrever-se.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 11h33
Prefeitura de Santiago - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Santiago - RS anuncia a realização do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior para eventuais contratações na função de Estagiário.

Será formado o cadastro reserva nas áreas de Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Ciências da Natureza; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Geografia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Arquitetura e Urbanismo; Direito.

Quando contratados, os estagiários atuarão em carga horária de 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrições devem ser feitas de 28 de janeiro de 2019 a 28 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Gestão, no Prédio Central da Prefeitura situado na Rua Tito Beccon, 1754, Centro. O interessado deverá comparecer das 8h às 13h com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de análise da média das notas dos inscritos, onde será considerada a média das três maiores notas apresentadas no histórico escolar.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: