Prefeitura de Santiago - RS promove Processo Seletivo para estagiários

Estagiários devem estar cursando o ensino de nível superior; veja quais os cursos disponíveis
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 18h24
Prefeitura de Santiago - RS promove Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, torna público as aberturas de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As chances são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Ciências Ambientais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Educação Especial; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social.

Ao ser admitido, o estagiário exercerá funções em jornadas de 30 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 600,00, além do auxílio-transporte de R$ 50,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado em instituição de ensino pública ou privada e possua frequência nas aulas.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 8h do dia 18 de março, até às 23h59 do dia 31 de março de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de inscrições. O resultado final com os aprovados será divulgado no site da Prefeitura de Santiago.

Este Processo Seletivo será válido por um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: