Prefeitura de Santiago - RS divulga nova retificação do Concurso Público

Nova data para a Prova de Aptidão Física foi determinada.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 10h03
Prefeitura de Santiago - RS divulga nova retificação do Concurso Público

A Prefeitura de Santiago, Estado do Rio Grande do Sul anuncia nova retificação do Concurso Público destinado a contratar sete Agentes Comunitários de Saúde de nível fundamental.

Foi divulgado recentemente a nova data prevista para a Prova de Aptidão Física, que agora deve ocorrer provavelmente em 20 de maio de 2018, no 9º Batalhão Logístico, situado na Avenida Aparício Mariense, nº 345, Bairro Vila Nova.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Os interessados tiveram até o dia 18 de janeiro de 2018, para realizar a inscrição no site www.objetivas.com.br, ou de forma presencial na Prefeitura de Santiago.

Os contratados deverão desenvolver e executar as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente, dentre outras funções, em jornada de 40h semanais e farão jus à salário no valor de R$ 1.355,14.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva, e haverá também prova de aptidão física. A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: